Notícias | Dia a dia
Humbert derruba o favorito Carreño, Raonic avança
21/10/2020 às 15h20

Umbert vive boa fase no circuito e conseguiu recentemente sua primeira vitória contra top 10

Foto: Belga

Antuérpia (Bélgica) - Em franca evolução no circuito, o jovem francês Ugo Humbert voltou a surpreender um favorito. O canhoto de 22 anos eliminou o espanhol Pablo Carreño Busta, número 15 do mundo, para chegar às quartas de final do ATP 250 da Antuérpia. O francês buscou a virada com parciais de 5/7, 6/3 e 6/4 em 2h34 de partida.

Humbert está com o melhor ranking da carreira, ocupando atualmente o 38º lugar. Recentemente, ele conseguiu sua primeira vitória contra top 10 ao superar o então número 5 do mundo Daniil Medvedev no saibro de Hamburgo. O jovem francês já tem um título de ATP, conquistado no início do ano em Auckland.

O próximo adversário de Humbert no torneio belga virá da partida entre Taylor Fritz e Lloyd Harris. Fritz estreou só nesta quarta-feira e venceu o compatriota Reilly Opelka por 7/6 (7-5) e 6/1. Harris havia vencido o francês Corentin Moutet na última terça-feira por 7/5 e 6/2.

Quem também estreou nesta quarta-feira foi Milos Raonic. O canadense derrotou o esloveno Aljaz Bedene por 6/3 e 7/6 (7-4). Seu próximo adversário é o britânico Cameron Norrie. Já o também britânico Daniel Evans garantiu vaga nas quartas depois de vencer o norte-americano Frances Tiafoe por 7/6 (7-3) e 6/2. Evans pode enfrentar o convidado local Zizou Bergs ou o cabeça 3 russo Karen Khachanov.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva