Notícias | Top Spin
Filme sobre Richard Williams deverá sair em novembro
21/10/2020 às 13h16

Will Smith fotografado com as intérpretes de Serena e Venus.

Foto: Divulgação

Los Angeles (EUA) – O filme “King Richard”, que retrata a vida de Richard Williams, pai e técnico de Venus e Serena Williams por longo tempo, está previsto para ser lançado em 19 de novembro deste ano. O renomado ator Will Smith, de 52 anos, interpreta o pai das lendas do tênis americano. As filmagens foram interrompidas em março, devido à pandemia do coronavírus, mas recomeçaram recentemente.

Will Smith foi visto todo sorridente no set de filmagem em Los Angeles, vestindo uma camiseta e shorts brancos, com meias brancas até o joelho e tênis. Adicionando um toque de cor, ele completou o visual com uma jaqueta creme com listras vermelhas.

O fime retratará a estreita ligação do treinador com as filhas Serena (interpretada por Demi Singleton) e Venus (com Saniyya Sidney no papel) ao longo de sua infância, enquanto ele apoiava suas carreiras. Depois de perceber o potencial esportivo, ele enviou as filhas para a academia de Macci, em 1991, mas cinco anos após decidiu treiná-las e acabou  levando-as ao sucesso nos torneios de Grand Slam e nas Olimpíadas.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva