Notícias | Dia a dia
Azarenka e Svitolina estreiam na quarta em Ostrava
20/10/2020 às 16h49

Azarenka entra em quadra pela manhã e terá confronto inédito com Barbora Krejickova

Foto: Site Oficial

Ostrava (República Tcheca) - A rodada desta quarta-feira no WTA Premier de Ostrava reserva as estreias de duas das principais estrelas do torneio. Victoria Azarenka atua ainda pela manhã, enquanto Elina Svitolina joga já no fim da programação.

Azarenka entra em quadra por volta das 8h30 (de Brasília). Cabeça de chave número 4 do torneio e 14ª do ranking, a experiente bielorrussa de 31 anos terá um confronto inédito contra a tcheca Barbora Krejcikova, 85ª colocada.

Já Svitolina atua a partir das 13h. Principal cabeça de chave do evento em quadras duras e cobertas e número 5 do mundo, a ucraniana enfrenta a grega Maria Sakkari. Elas já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.

Na quadra 1, a brasileira Luisa Stefani joga as quartas de final de duplas ao lado da canadense Gabriela Dabrowski. Elas enfrentam a norte-americana Bethanie Mattek-Sands e a tcheca Barbora Strycova.

O dia ainda tem um jogo de oitavas, entre a estoniana Anett Kontaveit e a espanhola Sara Sorribes, além de duas partidas de primeira fase. Logo às 7h, a norte-americana Amanda Anisimova enfrenta a belga Elise Mertens. Mais tarde, por volta das 10h, a letã Jelena Ostapenko encara a croata Petra Martic.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva