Notícias | Dia a dia
Federer vai lançar nova linha de calçados em 2021
20/10/2020 às 14h10

Basileia (Suíça) - Um ano após anunciar sua parceria com a marca suíça de tênis On, Roger Federer aproveitou seu afastamento do circuito, forçado por duas cirurgias no joelho direito, para lançar sua primeira linha de calçados. E em 2021 ele terá mais uma coleção com o seu nome.

Depois de inaugurar sua parceria com o Roger Federer Centre Court, ele acaba de criar mais uma série de calçados com a marca suíça que se chamará Roger Federer Clubhouse, com detalhes dourados e costura preta de alto contraste, que será lançada no próximo ano.

A estrela suíça está trabalhando extensivamente com On e pode ser questão de tempo até que ele troque os tênis da Nike pela de sua nova parceira. “(Os calçados) precisam se encaixar perfeitamente. Acredito que provavelmente um dia jogarei com um tênis On”, disse Roger.

“Esse deve ser o objetivo, eu acredito. Se isso ainda vai acontecer enquanto eu estiver jogando profissionalmente ou se será apenas depois, só o tempo vai poder dizer”, deixou no ar o suíço, que também não confirmou ainda se retorno no Australian Open de 2021.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva