Notícias | Beach Tennis
Campeãs mundiais de beach promovem Outubro Rosa
20/10/2020 às 14h11

Eventos serão em Ipanema e Barra da Tijuca.

Foto: Divulgação

Rio de Janeiro (RJ) - A dupla ex-número 1 do mundo e campeãs mundiais  de beach tennis, formada por Joana Cortez e Samantha Barijan, vai promover ações no Rio de Janeiro, nos dias 26, 30 e 31 de outubro, apoiando o movimento Outubro Rosa - Luta contra o câncer de mama, através de sua empresa, a Metta BT, empresa de beach tennis.

Em parceira com o INCAvoluntário desde 2014, a empresa tem realizado durante esses anos torneios e clínicas com o objetivo de conscientizar as pessoas em relação à prevenção do câncer de mama, através de diagnóstico precoce, e para arrecadar fundos para a instituição.

Em 2020, por conta da pandemia, serão promovidos pequenos eventos nos points da Metta nas praias de Ipanema e Barra da Tijuca (Clássico Beach Club), no Rio de Janeiro, com número limitado de pessoas. Além das ações, serão vendidas camisetas exclusivas Metta Outubro Rosa.

“Nossa empresa sempre abraçou causas nobres e apoiar o movimento Outubro Rosa é uma grande satisfação. Temos 100% de engajamento dos alunos que nos ajudam a arrecadar mais fundos para o INCAvoluntário. Neste ano ainda contamos com dois grandes parceiros, que são a Makrofarma e Gyrotonic (Studio Laíza Lima) e isso mostra o apoio das pessoas em um ano tão difícil e delicado para todos”, diz Joana Cortez. As vagas para o evento já estão esgotadas.

Comentários