Notícias | Dia a dia
Johnson derruba Cilic, canadenses conhecem rivais
19/10/2020 às 16h42

Steve Johnson enfim superou Cilic depois de ter perdido os cinco duelos anteriores

Foto: bett1HULKS

Colônia (Alemanha) - O segundo ATP 250 seguido nas quadras duras e cobertas de Colônia começou com eliminação de Marin Cilic. Apesar de ser o cabeça 9 do torneio alemão em quadras duras e cobertas, o experiente croata de 32 anos e número 40 do ranking perdeu para o norte-americano Steve Johnson, 71º colocado, por 7/6 (7-3) e 6/4.

Esta foi a primeira vitória de Johnson sobre Cilic no circuito. O norte-americano de 30 anos e 71º do ranking havia perdido os cinco duelos anteriores. Seu próximo rival pode ser o bósnio Damir Dzumhur ou o espanhol Alejandro Davidovich Fokina.

Cabeças 3 e 5 do torneios, os canadenses Denis Shapovalov e Felix Auger-Aliassime conheceram seus primeiros adversários. Shapovalov encara o francês Gilles Simon, que venceu o australiano Jordan Thompson por 6/3 e 7/5. Já Aliassime encara o bielorrusso Egor Gerasimov, que fez 6/1 e 6/0 contra o alemão Daniel Altmaier.

Ainda nesta segunda-feira, o canhoto francês Adrian Mannarino confirmou a condição de cabeça 8 e marcou um duplo 6/2 contra o australiano Alexei Popyrin. Ele agora enfrenta o sérvio Miomir Kecmanovic, que venceu o indiano Sumit Nagal por 4/6, 7/6 (7-1) e 6/1.

Já o japonês Yoshihito Nishioka marcou 6/4 e 6/0 contra o britânico Kyle Edmund e espera pelo vencedor da partida entre o alemão Jan-Lennard Struff e o italiano Marco Cecchinato. Quem estreia nesta terça é o promissor italiano de 19 anos Jannik Sinner, 46º do ranking, que entra em quadra às 13h (de Brasília) para enfrentar o australiano James Duckworth.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva