Notícias | Dia a dia
Tiafoe e López vencem, Carreño encara Umbert
19/10/2020 às 15h04

Tiafoe superou o sérvio Dusan Lajovic na estreia do torneio em quadras duras e cobertas

Foto: Belga

Antuérpia (Bélgica) - Três jogos abriram as disputas do ATP 250 da Antuérpia. O norte-americano Frances Tiafoe, o espanhol Feliciano Lopez e o jovem francês Ugo Humbert avançaram no torneio belga em quadras duras e cobertas.

Tiafoe, de 22 anos e 63º do ranking, venceu o sérvio Dusan Lajovic, 25º colocado, por 6/3 e 7/6 (8-6). O norte-americano agora espera pelo vencedor da partida entre o italiano Salvatore Caruso e o britânico Daniel Evans.

O veterano de 39 anos Feliciano López, número 62 do mundo, venceu um duelo de gerações contra o norte-americano de 23 anos e 59º colocado Tommy Paul. Seu próximo adversário virá do jogo entre o francês Richard Gasquet e o australiano Alex de Minaur, que se enfrentam nesta terça-feira.

Na outra partida que completou a rodada, o francês Ugo Humbert conseguiu uma boa vitória sobre o convidado local Kimmer Coppejans. O canhoto de 22 anos e 38º do ranking marcou as parciais de 6/4 e 6/3. Ele encara nas oitavas o espanhol Pablo Carreño Busta, cabeça 2 do torneio.

Outro destaque da rodada desta terça-feira fica para a estreia de Kei Nishikori. O japonês entra em quadra por volta das 9h (de Brasília) para encarar o espanhol Pablo Andújar. Nishikori lidera o histórico de confrontos por 4 a 1.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva