Notícias | Dia a dia
Stefani faz parceria com top 10 e estreia em Ostrava
18/10/2020 às 18h29

Stefani e Dabrowski tentam bom entrosamento para a disputa do último torneio do ano

Foto: Divulgação

Ostrava (República Tcheca) - Em seu último torneio da temporada 2020, a paulista Luisa Stefani, número 1 do Brasil e 36ª do mundo, estreia nesta segunda-feira na chave de duplas do WTA de Ostrava, evento com premiação de US$ 593 mil.

A paulistana, primeira top 40 do país em 31 anos, atua desta vez ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, 10ª do mundo, já que sua parceira habitual, a americana Hayley Carter, decidiu encerrar a temporada. As duas enfrentam a dupla formada pela cazaque Elena Rybakina e pela ucraniana Dayana Yastremska a partir das 9h (de Brasília).

"Muito bom o domingo para adaptar à quadra, parecido com a de Linz ano passado, um piso coberto meio oco", afirma a brasileira radicada nos EUA, onde treina na Saddlebrook Academy de Tampa.

"É muito diferente jogar sem a Hayley, então foi bom para a gente sentir a maneira com que vamos jogar. Enfrentaremos duas simplistas muito boas, mas que não entram tanto na dupla, então vamos fazer da nossa maneira. Estou muito animada", garante Stefani.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva