Notícias | Dia a dia
Bia e Ingrid ficam com o vice, Rebeca ganha duplas
17/10/2020 às 14h42

Rebeca Pereira conquistou seu sétimo título de duplas em nível ITF

Foto: Arquivo

Funchal (Portugal) - Depois de um bom início, a dupla brasileira formada por Bia Haddad Maia e Ingrid Martins cedeu a virada e acabou com o vice-campeonato no W15 disputado sobre as quadras sintéticas de Funchal.

O título ficou para as holandesas Arianne Harlono e Eva Vedder, que entraram como cabeças 2 e anotaram o placar de 4/6, 6/1 e 10-7. Há três semanas, a parceria brasileira conquistou o título de outro W15, realizado no Porto.

Bia, que mais cedo havia vencido Harlono de virada na semifinal de simples, irá decidir o título de Funchal neste domingo diante da local Francisca Jorge, que impediu uma final toda brasileira ao eliminar Ingrid Martins.

Rebeca é campeã
Outra brasileira na final de duplas de um torneio ITF W15 foi a paulista Rebeca Pereira, que jogou em Monastir, na Tunísia. Rebeca e a chilena Barbara Gatica levaram o título ao derrotar a polonesa Weronika Falkowska e a alemã Lisa Ponomar em jogo disputadíssimo e placar de 3/6, 7/6 (7-3) e 17-15.

Rebeca está com 27 anos e ocupa o 348º lugar no ranking de duplas da WTA. Soma agora sete títulos de nível ITF, todos ao lado de Gatica, sendo três em 2018 e mais três no ano passado.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva