Notícias | Dia a dia
Schwartzman pode estrear contra Murray em Colônia
17/10/2020 às 11h01

Colônia (Alemanha) - De volta ao piso duro após excelentes campanhas no saibro de Roma e de Roland Garros, o argentino Diego Schwartzman entrou como cabeça 2 no segundo ATP 250 consecutivo disputado na cidade alemã de Colônia. Ele entrará diretamente na segunda rodada e pode ter como primeiro adversário o ex-número 1 do mundo Andy Murray.

Convidado da organização, o escocês tem uma estreia teoricamente boa diante do sérvio Danilo Petrovic, que pediu vaga especial por ter atingido a semifinal do ATP 250 da Sardenha neste sábado, disputado sobre o saibro. No quadrante figuram ainda o canadense Felix Aliassime e o croata Marin Cilic. O cabeça 5 terá pela frente Steve Johnson e Cilic tem jogo complicado frente Alejandro Fokina.

+ Veja como ficou a chave do segundo ATP de Colõnia

O favorito para o torneio é novamente o local Alexander Zverev, que avançou neste sábado à final do primeiro ATP de Colônia. Ele deve estrear somente na quinta-feira diante de quem passar entre Fernando Verdasco e John Millman. No seu caminho das quartas , está o canhoto Adrian Mannarino. Se atingir a semi, poderá então cruzar com Denis Shapovalov, o cabeça 3 e semifinalista de São Petersburgo neste sábado.

Outro nome forte da semana será o espanhol Roberto Bautista, que ainda luta por retorno ao top 10 e vaga no Finals de Londres. Como cabeça 4, também entrará diretamente na segunda rodada e possivelmente enfrentará dois jogadores da casa seguidamente: Daniel Altmaier e Jan-Lennard Struff.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva