Notícias | Dia a dia
Kvitova desiste de torneio e encerra a temporada
16/10/2020 às 19h19

Kvitova vinha de boa campanha em Roland Garros, onde foi semifinalista

Foto: Arquivo

Ostrava (República Tcheca) - Depois de ter feito uma boa campanha em Roland Garros e chegar à semifinal do Grand Slam francês, Petra Kvitova decidiu encerrar a temporada. A número 8 do mundo não irá disputar o WTA Premier de Ostrava, que acontece na semana que vem.

"Chegou ao fim a minha temporada de 2020 e gostaria de agradecer a todos vocês. Este é um ano difícil para todos e só podemos esperar que 2021 seja melhor", escreveu Kvitova em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira.

"Embora 2020 tenha sido difícil, aprendi muitas coisas novas com ele e isso ajudou a mudar nossa perspectiva e perceber o que é importante em nossas vidas", acrescentou a canhota de 30 anos, que teve 20 vitórias e apenas seis derrotas na temporada.

"Muito obrigada às pessoas ao meu redor e àquelas que me apoiaram de qualquer maneira. Estou ansiosa para ter um período de descanso e para fazer uma boa pré-temporada. Então mal posso esperar para ver todos os meus fãs em 2021. Estou animada com o que está por vir", complementou a bicampeã de Wimbledon.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva