Notícias | Dia a dia
Vondrousova pega Covid-19 e não joga em Ostrava
16/10/2020 às 18h51

A canhota tcheca Marketa Vondrousova não poderá jogar o Premier de Ostrava

Foto: Arquivo

Ostrava (República Tcheca) - A canhota tcheca Marketa Vondrousova não poderá disputar o WTA Premier de Ostrava, que acontece na semana que vem em quadras duras e coberas. A jovem jogadora 21 anos e número 20 do ranking mundial foi diagnosticada com Covid-19 e colocada em isolamento.

O resultado do exame de Vondrousova foi divulgado na manhã desta sexta-feira pela organização do torneio. Seu lugar na chave principal será ocupado por outra jogadora tcheca, a veterana de 34 anos e 37ª do ranking Barbora Strycova.

"Marketa era uma das esperanças nacionais no torneio. Lamentamos muito a sua ausência e desejamos a ela uma recuperação rápida agora", afirma a diretora do torneio, Laura Ceccarelli, por meio de um comunicado oficial.

Vondrousova, que foi finalista de Roland Garros no ano passado e recentemente chegou à semifinal em Roma, também se manifestou. Ela diz que está se sentindo bem e espera que os sintomas não se agravem: "Lamento muito, mas não posso fazer nada. Estou me sentindo muito bem e espero continuar assim".

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG