Notícias | Dia a dia
Ingrid vira e Funchal pode ter outra final brasileira
16/10/2020 às 11h29

Funchal (Portugal) - Em grande reação, a carioca Ingrid Martins também garantiu seu lugar nas semifinais do W15 que acontece sobre quadra sintética em Funchal. Diante da holandesa Lexie Stevens, Ingrid perdeu o primeiro set e ficou uma quebra atrás até o sétimo game da parcial seguinte, mas depois dominou a partida e fechou por 3/6, 7/6 (10-8) e 6/3.

Com isso, pode acontecer novamente uma final toda brasileira entre Ingrid e a paulista Bia Haddad Maia, como foi o caso do W15 do Porto três semanas trás. Mais cedo, Bia passou facilmente por mais uma adversária: duplo 6/2 sobre a norte-americana Alexandra Yepifanova.

A carioca, que é cabeça 6 da semana, enfrentará neste sábado a local Francisca Jorge, que superou a alemã Jantje Tilbuerger, por 6/3 e 6/1. Já Bia terá pela frente a holandesa Arianne Hartono, cabeça 2, que virou em cima da norueguesa Malene Helgo, 4/6, 6/2 e 6/1.

As duas brasileiras ainda voltarão à quadra nesta sexta-feira para a semifinal de duplas. Elas enfrentam a espanhola Alba Carrilo e a portuguesa Ines Murta.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva