Notícias | Dia a dia
Aliassime e Bautista estreiam bem no ATP de Colônia
15/10/2020 às 18h04

Aliassime ainda persegue seu primeiro título de ATP depois de ter perdido cinco finais

Foto: bett1HULKS INDOORS/Paul Zimmer

Colônia (Alemanha) - O complemento da rodada desta quinta-feira pelo ATP 250 de Colônia foi de estreias para Felix Auger-Aliassime e Roberto Bautista Agut. Eles venceram seus jogos e garantiram vagas nas quartas de final do torneio alemão em quadras duras e cobertas.

Terceiro cabeça de chave do torneio, Felix Auger-Aliassime marcou as parciais de 6/4 e 6/1 contra o suíço Henri Laaksonen em 1h17 de partida. O jovem canadense de 20 anos e 22º do ranking ainda persegue seu primeiro título de ATP depois de ter perdido cinco finais.

O próximo adversário de Aliassime é o moldavo Radu Albot, 82º colocado. O confronto, que é inédito no circuito, acontece às 12h30 (de Brasília) desta sexta-feira.

Já Bautista Agut, segundo favorito em Colônia, venceu o francês Gilles Simon por 6/4 e 7/6 (7-5). Esta foi apenas a segunda vitória do espanhol em sete jogos contra o rival. O atual número 13 do mundo agora enfrenta o polonês Hubert Hurkacz. O jogo vai encerrar a programação das quartas de final.

A rodada de sexta-feira começa às 9h com o alemão Alexander Zverev enfrentando o sul-africano Lloyd Harris. Logo depois, as principais surpresas do torneio se enfrentam, o austríaco Dennis Novak e o jovem espanhol de 21 anos Alejandro Davidovich Fokina.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva