Notícias | Dia a dia
Khachanov e Raonic vencem e duelam nas quartas
15/10/2020 às 17h16

Khachanov venceu um duelo russo contra o convidado Aslan Karatsev

Foto: Divulgação

São Petersburgo (Rússia) - O complemento da rodada desta quinta-feira pelo ATP 500 de São Petersburgo definiu os dois últimos classificados para as quartas de final. O russo Karen Khachanov, 17º do ranking, e o canadense Milos Raonic, 21º colocado, venceram seus jogos e irão se enfrentar por vaga na semi.

Cabeça 4 do torneio em quadras duras e cobertas, Khachanov venceu um duelo russo contra o convidado Aslan Karatsev por 4/6, 7/5 e 6/3 em 2h16 de disputa.

Já Raonic, sexto favorito, marcou 6/3 e 6/2 contra o cazaque Alexander Bublik. O duelo entre Raonic e Khachanov é inédito no circuito e está marcado para às 12h30 (de Brasília) desta sexta-feira.

+ Medvedev perde chances e decepciona outra vez
+ Shapovalov confirma e enfrenta Wawrinka por semi

Outro russo nas quaras é o número 10 do mundo Andrey Rublev, que irá abrir a programação às 7h contra o britânico Cameron Norrie, 75º do ranking. Rublev vem de vitória de virada sobre o canhoto francês Ugo Humbert por 4/6, 6/4 e 7/5.

A rodada de sexta-feira ainda reserva um bom duelo entre Stan Wawrinka e Denis Shapovalov, por volta das 8h30. Na sequência, o norte-americano Reilly Opelka tenta manter o embalo. Algoz do favorito Daniil Medvedev, Opelka encara o craoata Borna Coric.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva