Notícias | Dia a dia
Moyá provoca Ivanisevic e critica fala do treinador
13/10/2020 às 13h55

Moyá garantiu que ninguém do time de Nadal falaria algo semelhante antes de uma final

Foto: Arquivo

Paris (França) - Não pegou muito bem a afirmação contundente do croata Goran Ivanisevic, que antes da final de Roland Garros garantiu que seu pupilo, o sérvio Novak Djokovic, não daria chance alguma para o espanhol Rafael Nadal e que venceria o título.

Tio e ex-treinador do 13 vezes campeão no saibro parisiense, Toni Nadal foi um dos que repreendeu o croata. Ele chamou a afirmação do treinador de Djokovic de “previsões grandiosas” e ainda alfinetou ao dizer que a realidade foi bem diferente do previsto.

Quem também comentou as palavras do croata foi o atual técnico de Nadal, o espanhol Carlos Moyá. “Conheço Goran Ivanisevic e entendo o papel que ele tem que desempenhar. Posso dizer, no entanto, que nenhum de nós da equipe de Rafa jamais teria dito algo semelhante”, disparou.

“Não sei por que fez isso, mas acho que foi uma forma de pressionar o tenista (Nadal) e obviamente não deu certo”, complementou Moyá, que viu seu pupilo arrasar nos dois primeiros sets, cedendo apenas dois games ao rival sérvio, e só encontrar um pouco mais de resistência no terceiro e último.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva