Notícias | Dia a dia
Melo joga na Alemanha, Demoliner em São Petersburgo
11/10/2020 às 18h32

Demoliner e Middelkoop estreiam contra dupla belga no torneio em quadras duras e cobertas

Foto: Arquivo

Colônia (Alemanha) - Dois duplistas brasileiros estão na disputa dos torneios da ATP que acontecem na próxima semana, em quadras duras e cobertas na Europa. Enquanto o mineiro Marcelo Melo optou pelo ATP 250 de Colônia, na Alemanha, o gaúcho Marcelo Demoliner preferiu tentar o ATP 500 de São Petersburgo, na Rússia.

Melo e o polonês Lukasz Kubot são os principais cabeças de chave em Colônia. Eles estreiam contra o jovem canadense de 20 anos Felix Auger-Aliassime e o veterano sueco de 43 anos Robert Lindstedt. Em caso de vitória, podem enfrentar o croata Marin Cilic e o bósnio Tomislav Brkic ou jogar contra a parceria formada pelo polonês Hubert Hurkacz e o norte-americano Steve Johnson.

Do mesmo lado da chave estão o sul-africano Raven Klaasen e o austríaco Oliver Marach, cabeças 3 e que estreiam contra os alemães Mischa e Alexander Zverev. Os cabeças de chave número 2 do torneio são os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert, que enfrentam na primeira rodada o indiano Divij Sharan e o norte-americano Jackson Withrow.

Demoliner estreia contra dupla belga
Já pelo ATP 500 de Colônia, Marcelo Demoliner atua ao lado do holandês Matwe Middelkoop. A estreia será contra os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, cabeças 3 do torneio. Em caso de vitória, Demoliner e Middelkoop podem enfrentar o norte-americano Taylor Fritz e o britânico Cameron Norrie ou então a parceria britânica formada por Daniel Evans e Luke Bambridge.

Do mesmo lado da chave estão os também britânicos Jamie Murray e Neal Skupski, principais cabeças de chave em São Petersburgo, que estreiam contra os russos Andrey Rublev e Karen Khachanov. Já os cabeças 2 são o austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger-Vasselin, que encaram outra dupla da casa, formada por Evgeny Donskoy e Roman Safiullin.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva