Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Soares tenta final às 7h, meninas jogam as semis
07/10/2020 às 17h56

Soares e Pavic tentam segunda final de Grand Slam consecutiva nesta quinta-feira

Foto: Arquivo

Paris (França) - O mineiro Bruno Soares e seu parceiro croata Mate Pavic buscam às 7h desta quinta-feira mais uma final de Grand Slam. A dupla campeã do US Open enfrentará os colombianos e líderes do ranking Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. O duelo será no estádio Suzanne Lenglen, que é descoberto.

Com títulos de Slam no Australian Open e no US Open, Soares tenta pela terceira vez chegar à decisão no saibro parisiense. Cabal e Farah tiveram grandes resultados no ano passado, com troféus no saibro de Barcelona e Roma, além de conquistarem Wimbledon e US Open.

Parceria formada em julho do ano passado, ele e Pavic já enfrentaram os fortes colombianos duas vezes. Perderam a semi de Cincinnati no ano passado em dois sets, mas venceram nas quartas de Xangai poucas semanas depois, também por 2 a 0.

Já as semifinais de simples femininas acontecem no estádio Philippe Chatrier a partir das 10 horas. Primeiro entram a polonesa Iga Swiatek e a argentina vinda do quali Nadia Podoroska para duelo inédito e em seguida jogam as cabeças de chave Sofia Kenin e Petra Kvitova, com vantagem no histórico de 2 a 0 para a canhota tcheca.

Veja a ordem dos jogos desta sexta-feira em Paris, com horários de Brasília:

Philippe Chatrier - 10h
Iga Swiatek (POL) vs. Nadia Podoroska (ARG)
[4]Sofia Kenin (EUA) v. [7]Petra Kvitova (TCH)

Suzanne Leglen - 7h
[1]Juan Sebastian Cabal/Robert Farah (COL) vs. [7]Mate Pavic (CRO)/Bruno Soares (BRA)
[9]Wesley Koolhof (HOL)/Nikola Mektic (CRO) vs. [8]Kevin Krawietz/Andreas Mies (ALE)

Quadra 12 - Por volta de 10h
[8]Bruno Oliveira/Natan Rodrigues (BRA) vs. Felix Gill/Arthur Fery (GBR)

Comentários