Notícias | Dia a dia
Só Federer fica de fora de lista do Masters de Paris
07/10/2020 às 10h41

Atual campeão, Djokovic tentará defender o título conquistado no Palácio de Bercy

Foto: Arquivo

Paris (França) - Enquanto as atenções no momento na capital francesa estão voltadas ao saibro de Roland Garros, a lista do Masters 1000 de Paris, que acontece no sintético coberto, foi divulgada nesta quarta-feira com todos os 45 mais bem ranqueados exceto o suíço Roger Federer, que segue se recuperando de duas cirurgias no joelho direito e só voltará em 2021.

Contudo, o tenista da Basileia não será a única ausência na competição francesa que acontece na penúltima semana da temporada. Um dos que deve retirar o nome da lista em breve é o australiano Nick Kyrgios, outro que não deverá mais competir neste ano e só irá retornar ao circuito na temporada seguinte.

O número 1 do mundo Novak Djokovic puxa a lista, seguido pelo espanhol Rafael Nadal e pelo austríaco Dominic Thiem. A última vaga direto na chave ficou com o britânico Kyle Edmund, atual 45 do mundo, e o primeiro na lista de espera é o italiano Lorenzo Sonego. Atual 84 do mundo, o cearense Thiago Monteiro ficou de fora e tem que esperar ainda a lista do quali.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva