Notícias | Dia a dia | Roland Garros
RG Junior Wild Card: veja os brasileiros no vídeo
06/10/2020 às 21h56

Paris (França) - A paulista Ana Candiotto, de 16 anos, Nicolas Zanellato, de 18, ambos atletas do Instituto Tênis, de São Paulo, disputaram na sexta-feira passada a fase final do Roland-Garros Junior Wild Card Series by Oppo, na capital francesa com os vencedores da mesma competição na Índia e no México. A seletiva valeu convite para a chave principal juvenil do Grand Slam francês. Vídeo a respeito foi publicado nesta terça-feira pelo canal de Roland Garros no YouTube.

Conforme divulgado por TenisBrasil, Ana Candiotto ganhou o convite feminino, enquanto que a vaga masculina ficou com o indiano Javia Devi Vipul. “É muito especial estar aqui em Roland Garros, vou curtir o máximo possível”, diz a brasileira no vídeo.  “Quando você está cercado de grandes jogadores, você pode vê-los e aprender com eles. É muito bom estar aqui”, fala o indiano sobre poder acompanhar os profissionais em ação.

“Foi minha primeira vez jogando um torneio como este. Estar aqui é um grande prazer e estou muito feliz”, comentou Zanellato, antes da disputa.

Comentários