Notícias | Dia a dia
Wild faz só 4 games e acaba superado por Kohlschreiber
06/10/2020 às 07h36

Parma (Itália) - Durou pouco a participação do paranaense Thiago Wild no challenger de Parma. Ele não se deu muito bem no sorteio e logo de cara teve que enfrentar o alemão Philip Kohlschreiber, atual 86 do mundo e sexto favorito na competição, que levou a melhor no duelo desta terça-feira, triunfando com parciais de 6/3 e 6/1, em apenas 64 minutos.

Muito mais experiente, Kohlschreiber tomou conta do placar já na largada e venceu os três primeiros games da partida. O alemão desperdiçou mais uma chance de quebra no sexto game e não enfrentou break-points em momento algum da primeira parcial, fechando por 6/3 na primeira chance que teve.

A vantagem no placar fez com que o alemão deslanchasse no segundo set, desta vez faturando os quatro primeiros games em disputa. Após levar duas quebras seguidas, Wild enfim voltou a vencer um game de saque e evitou o ‘pneu’, uma vez que amargou mais um break contra e não faturou mais games até o fim do jogo.

Na segunda rodada no saibro italiano, Kohlschreiber medirá forças com o vencedor do confronto entre o convidado da casa Marco Cecchinato, que furou o quali em Roland Garros e depois foi até as oitavas de final, caindo diante do alemão Alexander Zverev, e o polonês Kamil Majchrzak

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG