Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Zverev diz que novo teste para Covid deu negativo
05/10/2020 às 21h19

Paris (França) - Depois de relatar que jogou com febre de 38º C no último domingo, Alexander Zverev passou por um novo exame para a Covid-19 nesta segunda-feira. Eliminado pelo jovem italiano Jannik Sinner por 3 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/3, 4/6 e 6/3, Zverev revelou que o resultado de seu teste mais recente deu negativo.

"Gostaria de informar a todos que que fiz mais um exame para Covid-19 e deu novamente negativo", publicou Zverev, em seu perfil no Instagram. "Eu não estava 100% ontem e preciso ainda de alguns dias para me recuperar. Também gostaria de dar todo o crédito ao Jannik pela grande partida e desejo a ele boa sorte no restante do torneio".

+ Organização diz que Zverev não falou com os médicos
+ Zverev revela mal-estar e 38º de febre antes da partida
+ Sinner domina irritado Zverev e vai desafiar Nadal

Zverev havia dito na entrevista coletiva após o jogo que ficou muito doente nos últimos dias, com dificuldades para respirar, e que talvez nem devesse ter entrado em quadra. A organização de Roland Garros chegou a emitir um comunicado dizendo que todos os exames do jogador deram negativo e que ele não havia consultado os médicos antes da partida.

Comentários