Notícias | Dia a dia
Wild estreia às 5h de terça, Demoliner joga duplas
05/10/2020 às 19h21

Wild encara o veterano Philipp Kohlschreiber na rodada de estreia

Foto: Fotojump

Parma (Itália) - Único brasileiro na chave de simples do challenger de Parma, Thiago Wild faz sua partida de estreia nesta terça-feira. O jovem jogador de 20 anos e número 107 do ranking enfrenta o alemão Philipp Kohlschreiber, veterano de 36 anos e 86º do mundo, a partir das 5h (de Brasília).

Superado na estreia nos dois últimos torneios que disputou, Wild busca a reabilitação no circuito. O paranaense vem de eliminações precoces no quali de Roland Garros e no challenger de Biella, também no saibro italiano. Suas vitórias mais recentes foram na campanha para o vice-campeonato no challenger de Aix-en-Provence, no início de setembro.

Romboli também estreia na terça-feira
Pelo torneio de duplas, outro brasileiro em quadra nesta terça-feira é Fernando Romboli. Ele estreia ao lado do espanhol David Vega Hernandez contra os convidados locais Federico Gaio e Paolo Lorenzi. A partida deve ocorrer por volta das 11h.

Já Marcelo Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop são os cabeças de chave número 2 e só devem atuar na quarta-feira. Eles encaram o argentino Andres Molteni e o monegasco Hugo Nys. Há chance de duelo entre Romboli e Demoliner já na segunda rodada.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva