Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Chuva interrompe jogo de Wawrinka e atrapalha rodada
02/10/2020 às 11h32

Wawrinka enfrentará Thiem na próxima rodada se conseguir avançar

Foto: Arquivo

Paris (França) - O mau tempo voltou a roubar a cena em Roland Garros e atrapalhou a rodada desta sexta-feira. Um dos prejudicados é o suíço Stan Wawrinka, que estava em quadra no momento em que começou a chover. Ele havia vencido o primeiro set contra o convidado da casa Hugo Gaston, mas deixou escapar a segunda parcial e viu o duelo ser interrompido quando o placar marcava 6/2, 3/6 e 2/2.

Ao todo foram sete as partidas paralisadas no meio por causa da chuva e apenas a programação na Philippe Chatrier é que foi mantida, já que o teto recém-inaugurado foi fechado para o confronto entre a atleta da casa Caroline Garcia e a belga Elise Mertens.

Mais dois jogos da chave masculina de simples pararam no meio. Em um deles o italiano Lorenzo Sonego estava vencendo o norte-americano Taylor Fritz por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/3. No outro, o norte-americano Sebastian Korda também vencera os dois primeiros sets e estava bem perto de eliminar o espanhol Pedro Martinez, triunfando com 6/4, 6/3 e 4/1.

A lista dos prejudicados pela chuva inclui todos os que ainda têm jogos marcados nas quadras descobertas, como o alemão Alexander Zverev, que tem bom teste com o italiano Marco Cecchinato, e o argentino Diego Schwartzman, que vive grande momento no saibro europeu.

Comentários