Notícias | Outros
Escola Guga deve superar a meta em 2020
28/09/2020 às 08h15

Florianópolis (SC) - Em um ano em que os cuidados com a saúde foram redobrados, a Escola Guga vem ganhando destaque por promover atividades com todos as medidas de proteção nas aulas de tênis, considerado um dos esportes mais seguros nesse momento de pandemia, segundo pesquisa da Associação Médica do Texas (EUA).

Diante desse cenário, a rede Escola Guga contabilizou a abertura de quatro novas unidades em Manaus (AM), Sinop (MT), Santo André e São José do Rio Preto (SP), durante o primeiro semestre. Agora em setembro a cidade de Marília (SP) também passa a integrar a rede Escola Guga com o início das aulas previsto para dezembro. E em breve a Guga Kuerten Franquias pretende divulgar a inauguração de novas franquias.

Outro fator que vem garantindo o crescimento da rede especializada no ensino do tênis e beach tennis para crianças, jovens e adultos, diz respeito à retenção de alunos durante o ano. Desde março, a Escola Guga totaliza uma retenção de 71% de matrículas nas 54 unidades que compõem a rede Escola Guga no Brasil.

Com quase quatro mil alunos, a Escola Guga está presente em todas as regiões do país, com metodologia própria, baseada na trajetória de Gustavo Kuerten como juvenil e profissional. E aproveitando a realização do Grand Slam francês, os novos alunos que se matricularem até o final de setembro vão receber a biografia do tricampeão de Roland Garros como incentivo para a prática da modalidade esportiva indicada pela pesquisa médica americana.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva