Notícias | Dia a dia
Nadal paga metade de Djokovic nas casas de aposta
23/09/2020 às 18h29

Campeão em Roma, Djokovic tem mesma cotação de Thiem para os apostadores

Foto: Arquivo

Paris (França) - O histórico espetacular sobre o saibro de Roland Garros mantém Rafael Nadal como o favorito para mais uma conquista em Paris para as casas de apostas. Segundo levantamento feito nesta quarta-feira, sua cotação é duas vezes maior do que as de Novak Djokovic e Dominic Thiem, que aparecem empatados.

A cada euro apostado em Nadal, doze vezes campeão e atual detentor do título, o eventual acertador ganhará 1,83 euros. Já quem preferir no momento Djokovic ou Thiem, terá um lucro duas vezes mais alto, de 3,75 euros.

Os outros nomes mais citados estão bem distantes e podem ser uma boa chance para alguém faturar alto. O grego Stefanos Tsitsipas paga 17 a cada 1 apostado, enquanto o alemão Alexander Zverev está em 21 e o russo Daniil Medvedev, a 26. Entre os 10 mais apostados aparecem ainda Stan Wawrinka (34), Matteo Berrettini e Diego Schwartzman (41) e Felix Aliassime (51).

Já no feminino a favorita disparada é a campeã de 2018, a romena Simona Halep, que paga 3,75 a cada euro apostado. Bem atrás aparece Garbiñe Muguruza, com 8, à frente de Serena Williams e Victoria Azarenka, com 11. Curiosamente, a cabeça 2 Karolina Pliskova paga 17, atrás da ucraniana Elina Svitolina, com 15.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva