Notícias | Outros
Beach em Mogi e RS. Circuito Gaúcho: inscrição no fim.
23/09/2020 às 14h58

*O Clube de Campo de Mogi das Cruzes receberá a 3ª Copa CCMC Beach Tennis Tour, em parceria com a Federação Paulista de Tênis (FPT), nos dias 23, 24 e 25 de outubro. É o primeiro torneio esportivo da modalidade que o clube realiza com a flexibilização da quarentena e retomada gradual das atividades. O evento marca a reinauguração da arena de areia “Roberto da Silva Pires”, que passou por ampliação e modernização. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira e se encerrarão em 16 de outubro, por meio do link que será disponibilizado no campo “eventos” na página do Facebook do Clube de Campo, onde os atletas poderão consultar valores para filiados à FPT e não filiados. As categorias são: duplas masculinas PRO, duplas femininas PRO, duplas mistas PRO, masculinas e femininas A, B, C, mista, SUB14, 40+ e 50+. A premiação do torneio, que será exclusiva para as categorias PRO Masculino e PRO Feminino, dará aos campeões R$ 1.050 e R$ 450 para vices.

*O Departamento Técnico da Federação Gaúcha definiu o Calendário de Beach Tennis para o restante do ano. Os dois torneios Grupo 1 permanecem no Calendário (Aberto do GNU e It´s) e serão agregadas mais duas etapas, a Copa RS, com sedes em vários clubes/points/academias de Porto Alegre e Canoas. Veja as etapas:
16 a 18 de outubro: 1ª Etapa Copa RS - Inscrições até 7 de outubro
23 a 25 de outubro: Copa It´s - Inscrições até 14 de outubro
6 a 8 de novembro: 2ª Etapa Copa RS - Inscrições até 28 de outubro
19 a 22 de novembro - V Aberto do GNU - Inscrições até 11 de novembro
3 a 6 de dezembro - ITF/CBT It´s - Dona Margarida/Nilo - Inscrições via site ITF/CBT

*A primeira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG) de 2020, nas categorias de 8 a 16 anos, está com inscrições abertas. A competição será realizada dos dias 2 a 4 de outubro, no Gramado Tênis Clube. Os atletas poderão garantir sua presença no CTG através do site da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br), até o dia 29 de setembro.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva