Notícias | Dia a dia
Felipe Meligeni faz quartas de novo, Orlandinho cai
23/09/2020 às 11h07

Sibiu (Romênia) - O paulista Felipe Meligeni segue em boa fase no circuito e vai disputar pela segunda semana consecutiva as quartas de final em um challenger. Se na semana passada ele saiu do quali para vencer duas na chave principal de Iasi, agora foi a vez de entrar de alternate em Sibiu, onde já venceu mais duas partidas.

A vitória mais recente aconteceu nesta quarta-feira, quando teve pela frente o japonês Shuichi Sekiguchi, que embora seja o cabeça de chave 8 na competição, não foi páreo para o sobrinho de Fernando Meligeni e acabou derrotado em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/3, depois de 1h13 de disputa.

Classificado para as quartas, Meligeni ainda não sabe quem será seu adversário e espera pelo vencedor da última partida do dia, entre os argentinos Juan Manuel Cerundolo e Tomas Martin Etcheverry.

Felipe começou muito bem na partida e logo no quarto game já conseguiu sua primeira quebra, abrindo 4/1 logo em seguida. Ele ainda bateu o saque do rival uma vez mais antes de fechar o primeiro set. Na segunda parcial, um break conquistado no segundo game acabou definindo a vitória do brasileiro no jogo.

Mesma sorte não teve o gaúcho Orlando Luz, que desafiou o tunisiano Malek Jaziri, sétimo mais bem cotado ao título, e foi superado em sets diretos, com placar final de 6/3 e 7/6 (7-3). Na próxima fase o algoz de Orlandinho enfrentará o argentino Francisco Cerundolo, quarto pré-classificado.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva