Notícias | Outros
Primeiros torneios retornam no RS. Inscrição aberta.
21/09/2020 às 17h39
Publicidade
Publicidade

*Nesta última sexta-feira, foi confirmada a liberação para o retorno das primeiras competições de tênis, organizadas pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), neste segundo semestre de 2020. Já estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Super Tênis RS, a Copa ATC, em Santa Maria, nos dias 2 a 4 de outubro, Circuito de Tênis Gaúcho, na mesma data em Gramado, e também a segunda etapa do Super Tênis RS, em Caxias do Sul, o Aberto do Recreio Cruzeiro, dos dias 16 a 18 de Outubro. Todos os torneios estão oficialmente autorizados e com uma expectativa muito boa da organização, que espera contar com a participação de um bom número de atletas.

*"A Federação Gaúcha de Tênis, junto com a Alec, se preparou durante todos estes meses para criar um protocolo seguro para todos. Foi feita uma junção de protocolos de outras federações, e até mesmo de outros países, para que todo mundo possa praticar o esporte com a maior segurança possível. Estamos felizes e empenhados para que tudo dê certo", comentou Daniel G. Levy, gerente administrativo da FGT.

*Com a liberação para que a primeira etapa do Super Tênis RS ocorra no dia 2 de outubro, em Santa Maria, os tenistas terão que "correr" para garantir sua participação no torneio, que será realizado no Avenida Tênis Clube. As inscrições seguem abertas até 29 de setembro, através do site da Federação Gaúcha de Tênis. As categorias em disputa são Seniors, Classes e Infantojuvenil.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva