Notícias | Dia a dia
Orlando Luz e Felipe Meligeni jogam na Romênia
20/09/2020 às 14h47

Orlandinho estreia no torneio contra convidado local

Foto: Arquivo

Sibiu (Romênia) - Dois nomes da nova geração do tênis brasileiro vão jogar o challenger de Sibiu, na Romênia. O gaúcho Orlando Luz e o paulista Felipe Meligeni Alves, ambos com 22 anos, estão na chave principal do torneio em quadras de saibro.

Orlando Luz, 309º do ranking, estreia contra o convidado local Victor Vlad Cornea, 886º colocado. Se vencer, o jovem gaúcho pode enfrentar o experiente tunisiano de 36 anos Malek Jaziri ou o polonês Kacper Zuk na segunda rodada do torneio.

Já Felipe Meligeni Alves tenta fazer outra boa campanha na Romênia. Na última semana, ele chegou às quartas em Iasi. A estreia do jovem paulista, 354º do ranking, será contra o turco vindo do quali Ergi Kirkin, apenas 515º colocado. Em caso de vitória, ele pode enfrentar o japonês Shuichi Sekiguchi ou o convidado local Dragos Dima.

Quatro brasileiros nas duplas
Nas duplas, Orlando Luz se junta ao gaúcho Rafael Matos. Eles estreiam contra o sueco Andre Goransson e o suíço Marc-Andrea Huesler. Matos vem da conquista do título de duplas em Iasi, ao lado de João Menezes.

Já Felipe Meligeni forma outra parceria brasileira, ao lado de Fernando Romboli. Eles são os cabeças de chave número 2 e encaram o zimbabuano Benjamin Lock e o espanhol Roberto Ortega-Olmedo.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva