Notícias | Dia a dia
Aplicativo de Roland Garros mostrará quali ao vivo
20/09/2020 às 10h13

Paris (França) - Com a presença de dois brasileiros, o qualificatório para Roland Garros começa nesta segunda-feira e o público poderá assistir a todas as partidas em tempo real. O aplicativo para jogos ao vivo do torneio promete mostrar o evento de segunda até sexta-feira. O serviço tem assinatura única de R$ 29,99 e terá narração em português

Pela primeira vez, o qualificatório do Aberto francês não terá a presença de público, medida adotada pelos organizadores para evitar excesso de pessoas entre as quadras e deslocamento mais fácil dos jogadores.

Segundo a Federação Francesa, isso se dá também pelo fato de vários tenistas da chave principal começarem seus treinos, prevendo-se então um intenso movimento nessa primeira semana.

As chaves do qualificatório masculino são de 128 jogadores, classificando 16 para a chave principal. Já no feminino são 96 participantes, que concorrem para 12 vagas. O sorteio das chaves do qualificatório está previsto para as 11 horas deste domingo. Thiago Wild e João Menezes serão os participantes brasileiros.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp