Notícias | Dia a dia
Duplas de Melo e Demoliner jogam em Hamburgo
19/09/2020 às 10h10

Melo e Kubot são os cabeças de chave número 3 do torneio

Foto: Fotojump

* Atualizado após vitória de Demoliner na estreia do quali.

Hamburgo (Alemanha) - O tênis brasileiro tem dois representantes na disputa de duplas do ATP 500 de Hamburgo. O mineiro Marcelo Melo é o cabeça 3 na chave, atuando mais uma vez ao lado do polonês Lukasz Kubot. Já o gaúcho Marcelo Demoliner precisa jogar um quali de duas rodadas ao lado do holandês Matwe Middelkoop.

Melo e Kubot estreiam contra os convidados locais Yannick Hanfmann e Mats Moraing. Em caso de vitória, eles podem enfrentar o italiano Fabio Fognini e o finlandês Henri Kontinen ou a parceria formada pelo australiano John Peers e o neozelandês Michael Venus.

Do mesmo lado da tabela estão os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, principais cabeças de chave do torneio. Eles terão uma estreia dura contra o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau.

Já Demoliner e Middelkoop estrearam no quali neste sábado, diante dos alemães Marvin Moeller e Milan Welte e venceram por 6/1, 2/6 e 10-7. Eles agora podem enfrentar os norte-americanos Taylor Fritz e Tommy Paul ou a parceria do moldavo Radu Albot com o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi. Quem conseguir a vaga na chave principal encara os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski na estreia.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio