Notícias | Dia a dia
Clezar e Sakamoto também largam bem em simples
16/09/2020 às 14h45

Plaisir (França) - Depois de uma boa estreia na chave de duplas na última terça-feira, o gaúcho Guilherme Clezar e o paulista Pedro Sakamoto também avançaram em simples no ITF M25+H nas quadras duras e cobertas de Plaisir, na França. Este é o primeiro torneio oficial que os dois brasileiros disputam desde março.

Segundo cabeça de chave e 273º do ranking, Clezar venceu o francês Alexis Gautier por duplo 6/4. Ele agora enfrenta o convidado local de 19 anos Valentin Royer. Já Sakamoto, 305º colocado e cabeça 4, venceu o colombiano Cristian Rodriguez por 6/2 e 7/6 (7-4). Seu adversário nas oitavas é o belga Yannick Mertens.

Nas duplas, Clezar e Sakamoto venceram mais uma e já estão na semifinal. Eles superaram os holandeses Igor Sijsling e Glenn Smits por 6/3 e 7/6 (8-6). Os próximos rivais são os israelenses Daniel Cukierman e Edan Leshem.

Telles estreia bem em Portugal
Em rodada com quatro brasileiros em quadra, apenas o paulista Leonardo Telles avançou no ITF M15 de Sintra, em Portugal. Telles, que chegou às quartas em um torneio na mesma cidade na semana passada, superou o lucky-loser austríaco Maximilian Neuchrist por 7/6 (9-7) e 7/6 (7-5).

O próximo adversário de Teles é o português Nuno Borges, que evitou um duelo brasileiro ao vencer o baiano Natan Rodrigues por 6/3 e 6/1. Além deles, o carioca Wilson Leite perdeu para o português Tiago Cação por 6/3 e 7/6 (7-1), enquanto o paulista Matheus Pucinelli foi superado pelo espanhol Benjamin Winter Lopez por 6/4 e 6/3.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva