Notícias | Dia a dia
Clezar e Sakamoto retornam com vitória na dupla
15/09/2020 às 16h35

Sakamoto não jogava um torneio profissional desde março

Foto: Arquivo

Plaisir (França) - No primeiro torneio oficial que disputam desde março, o gaúcho Guilherme Clezar e o paulista Pedro Sakamoto estrearam com vitória na chave de duplas do ITF M25+H nas quadras duras e cobertas de Plaisir, na França. Os brasileiros venceram os norte-americanos JC Aragone e Stefan Kozlov por 3/6, 6/3 e 10-7.

Os próximos adversários serão os holandeses Igor Sijsling e Glenn Smits. Em simples, Clezar é o segundo cabeça de chave do torneio e estreia contra o francês Alexis Gautier. Sakamoto é o cabeça 4 e terá um duelo sul-americano contra o colombiano Cristian Rodriguez.

Os gaúchos Orlando Luz e Oscar Gutierrez não tiveram boa rodada e perderam em simples e duplas. Orlandinho caiu diante do belga Michael Geerts por duplo 6/4, enquanto Gutierrez sofreu 6/4 e 6/1 do anfitrião Valentin Royer. Nas duplas, eles perderam para o belga Michael Geerts e o norte-americano Strong Kirchheimer por duplo 6/4.

Brasileiros vencem nas duplas em Portugal
Duas parcerias brasileiras venceram nesta terça-feira pelo ITF M15 de Sintra, em Portugal. Os paulistas Mateus Alves e Igor Marcondes venceram o francês Alexis Musialek e o belga Martin Van Der Meerschen por 6/2 e 6/1, enquanto o carioca Wilson Leite e o pernambucano João Lucas Reis fizeram 6/4 e 6/1 contra os espanhóis Carlos Boluda e Ricardo Ojeda Lara.

Em simples, o paulista Leonardo Telles desafia o cabeça 3 espanhol Ricardo Ojeda Lara. Além dele, o baiano Natan Rodrigues enfrenta o português Nuno Borges, enquanto Wilson Leite é o cabeça 8 e estreia contra o anfitrião Tiago Cação. Já o paulista Matheus Pucinelli veio do quali e enfrentará o espanhol Benjamin Winter Lopez.

+ Clezar, Sakamoto e Orlando jogam future francês
+ Clezar aposta em preparação física na volta ao circuito

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva