Notícias | Dia a dia
Clezar, Sakamoto e Orlando jogam future francês
14/09/2020 às 18h59

Clezar é cabeça 2 do torneio em quadras duras e cobertas

Foto: Arquivo

Plaisir (França) - Quatro jogadores brasileiros disputam nesta semana o ITF M25+H nas quadras duras e cobertas de Plaisir, na França. A chave conta com o paulista Pedro Sakamoto e os gaúchos Guilherme Clezar, Orlando Luz e Oscar Gutierrez.

Clezar é o segundo cabeça de chave do torneio e estreia contra o francês Alexis Gautier, Sakamoto é o cabeça 4 e terá um duelo sul-americano contra o colombiano Cristian Rodriguez e Orlandinho é o quinto favorito e encara o belga Michael Geerts. Já Gutierrez terá pela frente o anfitrião Valentin Royer e pode encarar Clezar nas oitavas.

Quatro brasileiros atuam em Portugal
Outros quatro atletas nacionais vão jogar o ITF M15 de Sintra, em Portugal, em quadras de piso duro. O paulista Leonardo Telles, que chegou às quartas no torneio da semana passada, desafia o cabeça 3 espanhol Ricardo Ojeda Lara.

Além de Telles, o baiano Natan Rodrigues enfrenta o português Nuno Borges e o carioca Wilson Leite é o cabeça 8 e estreia contra o anfitrião Tiago Cação. Já o paulista Matheus Pucinelli veio do quali e enfrentará o espanhol Benjamin Winter Lopez.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva