Notícias | Dia a dia
Stefani estreia nesta terça nas duplas em Roma
14/09/2020 às 13h35

Estreia acontece às 6h (de Brasília) desta terça-feira

Foto: Arquivo

Roma (Itália) - Depois de chegar às quartas de final no US Open e ter o melhor resultado de uma brasileira em um Grand Slam em 38 anos, Luisa Stefani inicia nesta terça-feira a temporada de saibro na Europa. Ela estreia na chave de duplas do Premier de Roma.

Stefani e a norte-americana Hayley Carter entram em quadra às 6h (de Brasília) contra a russa Anna Blinkova e a cazaque Elena Rybakina. Caso passem pela rodada de estreia, elas podem enfrentar as irmãs ucranianas Lyudmyla e Nadiia Kichenok ou a parceria belga formada por Elise Mertens e Kirsten Flipkens.

No mesmo quadrante estão a canadense Gabriela Dabrowski e a letã Jelena Ostapenko, cabeças de chave número 3. Elas também estão do mesmo lado da chave que a taiwanesa Su-Wei Hsieh e a tcheca Barbora Strycova, principais favoritas nas quadras de saibro do Foro Itálico.

Brasileira mais bem colocada no ranking das especialistas em duplas, Luisa Stefani está com 23 anos e ocupa a melhor marca da carreira, no 39º lugar. Este ano, ela e Carter foram campeãs do WTA de Lexington e também venceram um torneio da série 125k (equivalente a um challenger) em Newport Beach. A parceria também chegou às quartas no Premier de Dubai. Ano passado, elas venceram o WTA de Tashkent e foram vice em Seul.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva