Notícias | Dia a dia
Bia: 'Apesar de ter perdido hoje, o saldo é positivo'
13/09/2020 às 22h29

Bia teve quebra de vantagem tanto no 2º set como no 3º

Foto: Filipe Braz

Figueira da Foz (Portugal) - A paulista Beatriz Haddad Maia ficou com o vice-campeonato do W25 de Figueira da Foz, encerrando sua sequência de nove vitórias. Neste domingo, após 4h06 de batalha, a brasileira foi superada pela espanhola Georgina Garcia-Perez, 283 do mundo e cabeça de chave 5, na final com parciais de 6/7 (2-7), 7/5 e 6/4.

"Foi uma loucura. Mais de quatro horas de jogo com as duas se entregando até o fim, foi muito disputado. O saque dela estava bem difícil de ler e devolver, e ela jogou muito bem nos momentos de pressão. Ela mereceu", analisou a paulistana, elogiando a adversária.

"Estou muito contente com as últimas duas semanas, fiz 17 jogos em menos de 15 dias e isso sempre foi um desafio, não só pro meu físico, mas também vindo da pausa. Apesar de ter perdido hoje, o saldo é positivo", finalizou Bia, contente com o desempenho nas duas semanas.

Além do vice-campeonato em simples, Bia terminou a sua campanha no torneio português com um título nas duplas, ao lado de Ingrid Martins. Agora, a tenista de 24 anos seguirá para Santarém, também em Portugal, onde disputará um W15.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva