Notícias | Dia a dia
Halep encabeça forte chave do Premier de Roma
13/09/2020 às 09h50

Campeã em Praga há quatro semanas, Halep entra como principal favorita no Foro Itálico

Foto: Arquivo

Roma (Itália) - Ausente dos torneios norte-americanos da quadra dura por precaução, a romena Simona Halep volta à ação na próxima semana como principal favorita para o Premier de Roma.

Nada menos que seis das top 10 do ranking atual se inscreveram, mas há ainda o destaque para a vice-campeã do US Open, a bielorrussa Victoria Azarenka, que não figura entre as cabeças e assim terá de jogar desde a primeira rodada. Naomi Osaka e Serena Williams não jogam.

Além de Halep, a ucraniana Elina Svitolina, duas vezes campeã em Roma, a holandesa Kiki Bertens e a suíça Belinda Bencic estão entre as que preferiram evitar a viagem a Nova York e se dedicar apenas ao saibro europeu.

+ Veja como ficou a chave do Premier de Roma

Halep aguarda adversária de estreia, que sairá do duelo entre Anastasija Sevastova e a local Jasmine Paolini, e está num quadrante forte, onde se prevê duelo entre Donna Vekic e Amanda Anisimova.

Outros interessantes jogos de primeira rodada envolvem Garbiñe Muguruza e Sloane Stephens - e quem vencer terá Ons Jabeur ou Coco Gauff, e as veteranas Azarenka contra Venus Williams, que decidem a adversária de Sofia Kenin.

Do outro lado da chave está a tcheca Karolina Pliskova, que teve passagem ruim no US Open. Está no mesmo setor de Bencic e da embalada Elise Mertens.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva