Notícias | Dia a dia | US Open
Mariah Carey estreia música no US Open. Veja.
13/09/2020 às 10h24

Nova York (EUA) - A estreia mundial da música “Save the Day”, de Mariah Carey, foi no início da cobertura da ESPN da final feminina do US Open, neste sábado, vencida pela japonesa Naomi Osaka, em três sets, diante da bielorussa Victoria Azarenka.

Pela primeira vez no Aberto dos Estados Unidos, a apresentação em vídeo foi filmada no Centro Nacional de Tênis “Billie Jean King” dias antes do torneio. A espetacular produção apresenta Carey cantando sua música nas sombras do Arthur Ashe Stadium, com imagens de alguns dos nomes mais notáveis ​​da história do tênis feminino integradas ao vídeo. A música envia uma mensagem que inspira esperança, resiliência e pessoas se unindo para o bem coletivo.

“Mariah Carey é uma megastar e temos a honra de apresentar sua nova música ao mundo”, disse Patrick Galbraith, presidente do conselho e presidente da USTA, a federação americana. “Sua música captura o espírito deste momento no tempo e, por meio do alcance global do US Open, podemos levar essa mensagem aos nossos milhões de fãs em todo o mundo.”

Comentários