Notícias | Dia a dia
Thiem, Zverev e Medvedev desistem de jogar Roma
12/09/2020 às 09h20

Zverev já conquistou o título do Masters 1000 de Roma uma vez em 2017

Foto: Arquivo

Roma (Itália) - Apesar de oferecer um lugar adiantado na chave aos jogadores que fossem longe no US Open, o Masters 1000 de Roma acabará contando com as ausências de três dos quatro semifinalistas em Flushing Meadows.

Isso porque os finalistas Dominic Thiem e Alexander Zverev acabaram desistindo do torneio, assim como o russo Daniil Medvedev, que perdeu para o austríaco na semi.

Além do alemão, do austríaco e do russo, outro que também não competirá no saibro do Foro Itálico é o espanhol Roberto Bautista, que não passou da terceira rodada no Grand Slam norte-americano.

Embora a chave do quali já tenha sido sorteada, as desistências já eram de conhecimento da organização antes e por isso seis tenistas acabaram se beneficiando, quatro entrando no lugar dos desistentes e dois ocupando o que seriam vagas de “bye” para os finalistas.

O norte-americano Sam Querrey puxa a lista dos que entraram direto na chave principal, seguido do local Lorenzo Sonego (que liberou um convite), do sérvio Miomir Kecmanovic, do japonês Yoshihito Nishioka, do francês Richard Gasquet e do cazaque Alexander Bubilk.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva