Notícias | Dia a dia
Schwartzman salva o dia dos favoritos em Kitzbuhel
10/09/2020 às 14h19

Kitzbuhel (Áustria) - Além de ver as eliminações de Fabio Fognini e Guido Pella, respectivamente primeiro e sétimo pré-classificados, o torneio austríaco também perdeu mais três cabeças de chave. O único que se salvou foi o argentino Diego Schwartzman, que fez valer a condição de segundo favorito e superou o convidado da casa Sebastian Ofner em três sets, com parciais de 6/2, 2/6 e 7/5.

Na s quartas de final, Schwartzman medirá forças com o quali sérvio Laslo Djere, que acabou com a festa do jovem italiano Jannik Sinner com uma vitória em sets diretos e placar final de duplo 6/4.

Terceiro mais bem cotado, o sérvio Dusan Lajovic não foi páreo para Yannick Hanfmann, algoz do cearense Thiago Monteiro no quali, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4. O alemão enfrentará agora o compatriota Maximilian Marterer, também saído do classificatório, responsável pela eliminação do cabeça de chave 5 Hubert Hurkacz, contra quem marcou 6/1 e 6/4.

Outro eliminado foi o quarto pré-classificado Nikoloz Basilashvili, superado pelo argentino Federico Delbonis em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3. Após bater o georgiano, o canhoto de Azul enfrentará o sérvio Miomir Kecmanovic que bateu o australiano Jordan Thompson com duplo 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva