Babos: 'Eles me tiraram a chance de um Slam' 06/09/2020 às 14h21
Nova York (EUA) - Parceira de Kristina Mladenovic, que foi colocada em isolamento e teve que desistir da disputa da chave de duplas, a húngara Timea Babos disparou contra a organização do US Open. Cabeça de chave número 1 nas duplas femininas com a francesa, ela disse não entender o porquê da decisão, principalmente após terem permitido que Adrian Mannarino enfrentasse Alexander Zverev um dia antes.
“Estou em casa, sentada na cozinha e chorando. Ainda não tive tempo para pensar no assunto e ainda estou tentando entender o que aconteceu, mas não consigo. Foi terrivelmente injusto e não vejo motivo algum para que precisasse ser assim”, começou a húngara, em mensagem publicada na sua conta no Instagram.
“Vamos aos fatos: Benoit Paire testou positivo há 10 dias, mas nos últimos dias teve resultados negativos. Os outros, próximos a ele, nunca testaram positivo para Covid-19. Eu fui testada 4 vezes e Kiki 11 vezes!!! Na sexta-feira deixaram Mannarino jogar, mas no dia seguinte nós não pudemos. É uma injustiça, simples assim! É incompreensível e injusto que não possamos continuar jogando”, acrescentou Babos.
Atual número 101 de simples e 4 nas duplas, a húngara terminou sua publicação reforçando a indignação com a organização do US Open. “Eles me tiraram a chance de tentar levantar mais uma taça de Grand Slam, isso sem falar nos danos materiais e mentais Por que? Eu realmente não sei e não compreendo”.