Notícias | Dia a dia | US Open
Bruno espera ter um jogo duro contra ex-parceiro
06/09/2020 às 12h43

Soares e Pavic enfrentarão Murray e Skupski nas quartas de final do US Open

Foto: Mike Lawrence/USTA

Nova York (EUA) - Assim como na estreia, Bruno Soares e Mate Pavic viraram o jogo para avançar no US Open. No último sábado, a dupla superou os norte-americanos Jack Sock e Jackson Withrow por 5/7, 7/6 (7-5) e 6/4, garantindo um lugar nas quartas de final do Grand Slam nova-iorquino. Será a primeira vez que o mineiro e o croata chegam juntos tão longe em um Slam.

Após perder o primeiro set, Bruno e Pavic chegaram a ver seus adversários sacando no 5/4 da segunda parcial, mas a dupla não se abalou e conseguiu administrar o jogo até a sua vitória. "Mais uma virada, mais um jogo sofrido. Senti que saquei muito mal hoje, com uma porcentagem muito baixa no primeiro serviço, e isso complicou a gente”, analisou o mineiro.

“Já o Pavic fez um grande jogo, sacou super bem. Mas o principal é ficar presente no jogo e lutando até o fim. Não baixamos a cabeça em nenhuma hora, nem quando eles sacaram pro jogo. Fizemos um game impecável nesse momento, nós quebramos o Withrow de zero e os dois são grandes sacadores, muito difícil de quebrar. Estou muito feliz", disse Bruno, contente com o desempenho.

"Agora é quartas contra o Jamie (Murray) e é mais uma pedreira. Eles estão num momento muito bom, mas está em aberto, né? Eu gosto muito de jogar em Nova York, sinto bem a bola, e espero que possamos seguir firme na nossa caminhada", finalizou Soares, que reencontrará o seu ex-parceiro Jamie Murray.

Comentários