Notícias | Dia a dia
Nishikori faz em Kitzbuhel seu 1º torneio em um ano
05/09/2020 às 12h58

Kitzbuhel (Áustria) - Afastado do circuito desde a eliminação no US Open do ano passado, o japonês Kei Nishikori enfim voltará às competições na próxima semana. Seu primeiro torneio em mais de um ano será o ATP 250 de Kitzbuhel, que abrirá a curta temporada europeia de saibro.

“É uma grande cidade, com lindas montanhas e ótimas vistas. Será minha primeira vez aqui e estou gostando muito do evento”, afirmou o japonês de 30 anos, que fará no saibro austríaco sua primeira aparição desde a paralisação do circuito.

“Fiquei de fora por um ano por causa de problemas no meu cotovelo, mas agora estou me sentindo bem. Acho que já estou 100% recuperado e poderei aproveitar minhas partidas. Faz um tempo que não jogo e com certeza há um certo nervosismo, mas preciso saber controlar as emoções”, acrescentou o ex-número 4 do mundo e atual 34º no ranking da ATP.

Com nomes de peso na lista de inscritos, como Dominic Thiem, Alexander Zverev, Matteo Berrettini e Roberto Bautista, o ATP 250 de Kitzbuhel ainda não sabe qual desses jogadores estará na disputa e espera a definição no US Open. A chave principal começa a ser disputada na próxima terça-feira.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva