Notícias | Dia a dia | US Open
Agassi inspirou penteado de jovem norte-americano
04/09/2020 às 15h26

Em sua primeira participação em Grand Slam, Wolf já venceu dois jogos e agora vai desafiar Medvedev

Foto: Simon Bruty/USTA

Nova York (EUA) - Próximo adversário do russo Daniil Medvedev, o norte-americano J.J. Wolf tem aproveitado muito bem o convite da organização do US Open. Em sua primeira aparição em um Grand Slam, o tenista de 21 anos já venceu dois jogos e traz na cabeça uma inspiração do compatriota Andre Agassi, com seu penteado homenageando o ex-número 1 do mundo.

“Andre foi um jogador que ao longo da carreira se divertiu muito com o cabelo, nos deu ótimos momentos. Ainda gosto de rever alguns de seus melhores jogos. Não posso dizer que meu corte de cabelo é 100% igual ao dele, mas o dele me serviu de inspiração e é uma homenagem a Agassi, por isso estou feliz com isso”, declarou o norte-americano.

Wolf surpreendeu o argentino Guido Pella, cabeça de chave 29, na primeira rodada em Flushing Meadows, vencendo por 3 sets a 1. Na sequência ele teve um firme desempenho contra o espanhol Roberto Carballes e triunfou sem perder sets. Agora, o atual 138 do mundo terá um enorme desafio contra Medvedev pela terceira rodada do US Open.

Comentários