Notícias | Dia a dia
Bia vence outra e é a única brasileira nas quartas
03/09/2020 às 09h35

Bia ocupa atualmente apenas a modesta 1.342ª colocação no ranking

Foto: José Frasquinho

Montemor (Portugal) - A paulista Beatriz Haddad Maia segue firme em seu retorno ao circuito após 13 meses de inatividade. Nesta quinta-feira ela venceu mais uma no W25 de Montemor, torneio disputado no saibro e com premiação de US$ 25 mil, superando a eslovaca Viktoria Morvayova na segunda rodada com duplo 6/2.

Classificada para as quartas de final no saibro português, Bia terá agora pela frente a espanhola Marina Bassols, cabeça de chave 8, que deixou pelo caminho a atleta da casa Inês Murata com vitória em sets diretos e placar final de 6/4 e 6/1.

No outro lado da chave, as duas brasileiras que podiam se cruzar nas quartas acabaram caindo uma rodada antes. Nem a paulista Carolina Meligeni e nem a carioca Ingrid Martins conseguiram superar suas respectivas segundas adversárias na competição e se despediram do torneio nesta quinta.

Sexta mais bem cotada, Carol chegou a anotar ‘pneu’ no segundo set contra a russa Daria Mishina, mas foi derrotada com parciais de 6/3, 0/6 e 6/2. Ingrid teve menos chances ainda contra a principal favorita na competição, superada pela britânica Jodie Anna Burrage em sets diretos, com duplo 6/3.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva