Notícias | Dia a dia
Ingrid estreia bem e se junta a Bia e Carol nas oitavas
02/09/2020 às 15h05

Ingrid Martins tem quatro títulos de ITF, dois deles este ano

Foto: Arquivo

Montemor (Portugal) - Um dia depois de Beatriz Haddad Maia e Carolina Meligeni Alves estrearem com vitória no ITF de US$ 25 mil de Montemor, em Portugal, a carioca Ingrid Martins garantiu a terceira vitória brasileira no torneio em quadras duras. Ingrid marcou um duplo 6/0 contra a convidada local Maria Inês Fonte.

Vinda do tênis universitário norte-americano Ingrid está com 24 anos e é a número 538 do mundo. Ela tem quatro títulos profissionais no circuito da ITF, sendo dois deles neste ano. Sua próxima adversária é a britânica Jodie Burrage, número 289 do ranking e principal cabeça de chave da competição.

Também pelas oitavas de final, Carol Meligeni é a cabeça 6 do torneio. A paulista de 24 anos e 401ª do ranking enfrentará a russa Daria Mishina. Por sua vez, Bia Haddad Maia vai jogar contra a eslovaca Viktoria Morvayova,

Pelo torneio de duplas, Ingrid Martins perdeu na estreia ao lado da holandesa Arianne Hartono para as russas Elizaveta Koklina e Daria Mishina por 6/2 e 7/6 (7-4). Bia é a única brasileira nas quartas de duplas, ao lado da portuguesa Maria Inês Fonte. Elas encaram a também portuguesa Ana Filipa Santos e a espanhola Julia Payola.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva