Notícias | Dia a dia
'Federer é o mesmo há vários anos', afirma Nadal
28/08/2020 às 10h36

Manacor (Espanha) - O espanhol Rafael Nadal não poderia deixar de falar sobre seu maior rival na entrevista dada à revista GQ, na qual contou que o tio Toni Nadal foi a pessoa mais importante em sua carreira. Ao ser questionado sobre Roger Federer, o atual número 2 do mundo disse que o suíço não mudou nada nos últimos anos e segue competindo por causa de sua paixão pelo esporte.

“Não creio que Roger continue a jogar tênis por mim ou por ninguém. Ele segue jogando porque gosta desse esporte e porque adora jogar tênis. É por esta razão simples, porque ele gosta de fazer o que faz e esta é sua paixão. Ele é o mesmo há vários anos”, afirmou o canhoto de Mallorca.

Embora não sejam melhores amigos, Federer e Nadal nutrem um respeito mútuo e costumam  participar de eventos que cada um promove. Só nos últimos anos foram pelo menos duas as situações em que esse relacionamento se mostrou, o primeiro na inauguração da academia do espanhol, que contou com a presença de Roger e o outro a exibição do suíço na África do Sul contra Rafa.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva