Notícias | Dia a dia
Melo reverencia os irmãos Bryan na despedida
27/08/2020 às 16h04

Embed from Getty Images

Nova York (EUA) - Marcelo Melo relembrou os muitos momentos que viveu acompanhando a trajetória e enfrentando os irmãos Bob e Mike Bryan, que anunciaram a aposentadoria nesta quinta-feira. O mineiro encarou os norte-americanos nos diferentes torneios do circuito e aproveitou o momento para agradecê-los pelo que fizeram não só pelo tênis, mas em especial pelas duplas.

“Lembro a primeira vez que fui treinar com eles, na Austrália. Fiquei tão nervoso que não acertei uma bola. Depois, eu acabei enfrentando os Bryan várias vezes, incluindo a final de Roland Garros, uma de Wimbledon e do Finals, em Londres. Como jogavam! Para mim, sem dúvida, a melhor dupla da história. Fica o meu muito obrigado por tudo o que fizeram”, disse Marcelo.

O mineiro enfrentou os Bryan 27 vezes, com sete parceiros diferentes, venceu 10 e perdeu as outras 17. Uma dessas vitórias foi especial para Melo, que derrotou os irmãos Bryan ao lado do croata Ivan Dodig para conquistar seu primeiro título de Grand Slam, em partida que o próprio duplista elencou como a segunda melhor da carreira, atrás apenas da final de Wimbledon em 2017.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva