Notícias | Dia a dia | US Open
Estreia de Zverev é um dos melhores jogos da 1ª fase
27/08/2020 às 14h38

Nova York (EUA) - Um dos principais candidatos ao título do US Open deste ano, o alemão Alexander Zverev não teve muita sorte no chaveamento. Embora seja o quinto pré-classificado na competição, ele acabou vendo o sul-africano Kevin Anderson, que atualmente ocupa apenas a 124ª posição no ranking e que estava solto no sorteio, ser colocado como seu primeiro obstáculo.

Será a sexta vez que Anderson, vice-campeão do US Open em 2017, e Zverev medirão forças pelo circuito e em todos os embates até então o alemão saiu vencedor, o último deles pela Laver Cup de 2018. Este duelo promete ser o mais interessante pela primeira rodada da chave masculina, que também terá outros desafios destacáveis.

Por parte da torcida brasileira, os representantes nacionais terão árduas estreias contra cabeças de chave. O cearense Thiago Monteiro desafiará o canadense Felix-Auger Aliassime, enquanto o paranaense Thiago Wild medirá forças com o britânico Daniel Evans.

Outro jogo que promete se interessante terá de um lado o potente saque do veterano croata Ivo Karlovic e do outro o jogo variado, mas com bolas bem menos pesadas do francês Richard Gasquet. Já o embate entre o espanhol Roberto Bautista e o norte-americano Tennys Sandgren verá jogadores de estilos parecidos, ambos com bons golpes e firmeza da linha de base.

Comentários